Todas as encomendas haverá o código para rastreamento, que será informado ao
cliente, automaticamente pelo sistema do nosso site, assim que a encomenda for
postada, e lembramos que o prazo para postagem é de no máximo 3 dias úteis.
O cliente já poderá verificar o código de rastreio assim que receber, diretamente no
site dos Correios.
ATENÇÃO: Os prazos de entrega são de estimativa da empresa dos correios e
podendo haver atrasos, como em situações de Greve/Paralisações ou extravio de
mercadoria, e caso essa situação venha ocorrer lembramos que a responsabilidade é
totalmente da empresa dos Correios.
ATENÇÃO: No envio via PAC, que é uma modalidade de envio econômica, não há a
atualização em todas as cidades que a encomenda passa, portanto, sua mercadoria
não está parada, os Correios não fazem essas atualizações regularmente, apenas
para Sedex.
ATENÇÃO: Para abertura de um chamado de reclamação no SAC dos Correios, é
necessário que o prazo de entrega esteja expirado, antes do prazo não é possível, e
por experiência sabemos que eles demoram bastante para a resposta, chegando até a
encomenda ser entrega.
ATENÇÃO: Nós não nos responsabilizamos por erros no endereço do destinatário
fornecidos pelo cliente, portanto, caso a encomenda volte para a nossa sede, ela só
será reenviada ao cliente caso ele pague novamente o valor do frete.