Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi
pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do
recebimento para entrar em contato conosco para realizar a Devolução/troca ou
ressarcimento do valor.
Os canais para apresentar a sua reclamação são: ([email protected])-
WHATSAPP(11)9 4598-6635
Pra que seja realizado a DEVOLUÇÃO os produtos devem estar nas condições
descritas abaixo:
Deve estar na embalagem original;
Sem indícios de uso;
Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto
para caso de defeitos ou mal funcionamento)
No caso da DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja
informando o número do pedido e motivo da devolução, e assim será gerado uma
autorização de postagem para o envio; após o recebimento a loja fará a verificação do
produto e dará continuidade com o reembolso que será feito pelo mesmo método de
pagamento inicial, dentro do prazo de até 72 úteis.
No caso da TROCA POR VÍCIO (falha ou defeito), o comprador deve entrar em
contato com a loja informando o número do pedido e motivo da troca, no caso de troca
por desistencia os fretes e custos de envios serão por conta do comprador. Após o
envio a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com a troca, no prazo de
até 48h úteis.
A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:
Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;
Outro produto de mesmo valor (produtos com valores divergentes serão cobradas a
diferença );
Um vale do mesmo valor, para uma futura compra;
* As compras na Davilu Beauty são 100% garantidas de entrega.
* Os produtos devem ser postados na mesma embalagem de origem, e não será
arcado custos de Aviso de Recebimento;
* Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato
conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios;